quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Apresentação

Acho que o mais difícil na criação de um blog é mesmo a escolha do titulo, há milhares de blogs e se queremos que o nosso blog marque a diferença, que seja lido é preciso arranjar, primeiro que tudo, um nome chamativo (claramente que não me estou a referir ao meu).

Já há muito tempo que andava a pensar em fazer um blog, queria comentar com mais alguém, que não o meu circulo de amigos e família, as coisas que se passam à minha volta, aquilo com que concordo e o que está errado e se pode mudar e também partilhar coisas que vejo no meu dia-a-dia, passando por variadíssimos assuntos como cozinha, modas, etc...

Espero que gostem das coisas que eu escrevo aqui e que me vão enviando opiniões e dicas, visto eu ser nova nestas andanças.




Sem comentários:

Enviar um comentário